O Rei de Tóquio: +Força! (King of Tokyo: Power Up!)

17,90 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Mebo

Idioma a_portuguese.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4 5 6

Duração Até 30 minutos

Autor Richard Garfield

Idade Mínima 8

Temas Dice, Expansion for Base-game, Movies / TV / Radio theme, Science Fiction

Mecânicas Dice Rolling, Variable Player Powers


Nº Cartas 72

Sleeves 70x70


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

É uma expansão, para a jogares necessitas do jogo base King of Tokyo


Power Up! é uma expansão para o jogo King of Tokyo. Nesta expansão, depois de escolher um monstro, cada jogador pega as oito cartas de Evolução associadas àquele monstro, baralha as cartas, e cria um baralho pessoal. No final do turno de um jogador, se o monstro possuir três corações, o jogador compra uma carta de Evolução. Um jogador pode revelar e executar uma carta de Evolução a qualquer momento. Algumas evoluções são temporárias, permitindo um bónus de uma só vez, enquanto outras são permanentes, o que faz com que seja permitido rolar novamente um dado com resultado de um ou dois em cada turno. Cada carta de Evolução também identifica se um monstro é um invasor, mutante ou robô, e, embora não seja relevante para Power Up, esta identificação pode entrar em jogo em futuras expansões. As regras para o King of Tokyo: Power Up contém algumas variantes: Os jogadores começam com uma evolução aleatória em jogo, ou duas cartas e escolhem a que querem, ou elaboram um conjunto de evoluções antes do início do jogo. No entanto, o objetivo do jogo continua o mesmo: marcar vinte pontos ou ser o último monstro de pé no meio dos escombros do que foi Tóquio.

Link BGG

Artigos relacionados

O Rei de Tóquio (King of Tokyo PT)

Monstros mutantes, robôs gigantes e outras criaturas monstruosas a arrasar tudo no seu caminho. King of Tokyo é um jogo de dados que definirá de uma vez por todas quem é o rei de Tóquio. Use as suas combinações de dados para curar o seu monstro, acumular energia, ou simplesmente rebentar os outros monstros. Gaste energia para ativar habilidades...
34,90 €

Esgotado