Dragonfire

71,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Catalyst Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4 5 6

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Dylan Birtolo, Gregory Marques, Jay Schneider, Jim Lin, Loren Coleman, Mike Elliott, Randall N. Bills, Rob Heinsoo, Rob Watkins, Sean McCarthy, Talon Coleman

Idade Mínima 13

Temas Card Game, Fantasy

Mecânicas Card Drafting, Cooperative Game, Deck Bag and Pool Building, Hand Management, Legacy Game, Role Playing, Variable Player Powers


Nº Cartas 308

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Dragonfire é um jogo de deck-building, no mundo de Dungeons & Dragons. Os jogadores escolhem um número de raças - do anão ao elfo, do meio-orc ao humano - ao assumir os papéis de clérigo, ladino, guerreiro e mago. Equipados com armas, magias e itens mágicos, os jogadores começam sua aventura ao longo da famosa Costa da Espada, e depois expandir-se-ão para outras localidades como Forgotten Realms, como Baldur's Gate, Neverwinter e Waterdeep em futuras expansões. Ao longo do caminho, os jogadores sobem o nível de seus personagens, abrindo o acesso a equipamentos adicionais, feitos e muito mais. Junta-te à missão e constrói a tua própria lenda!

Link BGG

Artigos relacionados