Pulsar 2849

39,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Czech Games Edition

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Vladimír Suchý

Idade Mínima 14

Temas Dice, Science Fiction, Space Exploration

Mecânicas Dice Rolling, Point to Point Movement, Variable Player Powers, Worker Placement with Dice Workers

Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

É o ano 2849, um milénio após a Corrida do Ouro, e a exploração de matérias-primas atingiu um nível totalmente novo. A humanidade testou com sucesso o primeiro Espelho Estelar e aproveitou o poder suficiente de um Pulsar para abrir o primeiro portão espacial. Uma nova era começa... Recrute dados para explorar o universo em Pulsar 2849. Em cada ronda, role dados com base no número de jogadores, classifique-os com base nos seus valores e, em seguida, recrute dados para fazer ações, como adicionar outra nave espacial à sua frota ou visitar (ou voar através de) um sistema estelar inexplorado ou marcando um pulsar com um dos seus anéis de identidade ou avançando na sua pista de tecnologia pessoal, a qual difere das dos outros jogadores. No final da ronda, o marcador de turno avança com base nos dados rolados naquele turno, e quando o marcador atinge o final da pista, o jogo termina. Os jogadores marcam pontos a cada ronda com base no que eles descobriram e exploraram, e todos têm objetivos secretos que querem alcançar, ao mesmo tempo em que tentam reivindicar o direito a objetivos públicos que fornecem pontuação adicional ao final do jogo.

Link BGG