Memoarrr!

12,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Pegasus Spiele

Idioma b_english.png g_german.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Até 30 minutos

Autor Carlo Bortolini

Idade Mínima 8

Temas Animals, Card Game, Memory, Nautical, Pirates

Mecânicas Memory, Modular Board


Nº Cartas 40

Sleeves 80x80


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Memo... ARRR! Tu viraste a carta errada novamente! Para jogar o jogo de memória Memoarrr!, 2 a 4 jogadores precisam do poder da lembrança e da sorte dos piratas. Só então eles podem fugir da ilha do Capitão Goldfish, os seus bolsos repletos ??com rubis, antes que a lava os apanhe. Na sua vez, os jogadores revelam locais que estão ligados através do animal ou da paisagem ao local revelado mais recentemente. Se alguém revelar um local sem qualquer conexão, esse jogador está fora da rodada. O último pirata restante agarra um dos valiosos tesouros. Então, todos os locais revelados são virados para baixo antes que a pesquisa possa começar de novo. Como as cartas não mudam de posição durante um jogo, os jogadores colecionam cada vez mais informações por ronda, permitindo que eles revelem novas conexões - mas, às vezes, um pouco de sorte é tudo o que é preciso para obter esse tesouro. Para jogadores avançados, cada animal vem com uma ação especial adicional que é desencadeada quando um local ligado é revelado - e eles fazem Memoarrr! ainda mais emocionante e divertido de jogar.

Link BGG

Artigos relacionados