Trickerion: Legends of Illusion

74,99 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Mindclash Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 2 a 3 horas

Autor Richard Amann, Viktor Peter

Idade Mínima 14

Temas Post-Napoleonic

Mecânicas Action Points, Action Queue, Catch the Leader, Dice Rolling, Simultaneous Action Selection, Tile Placement, Turn Order, Worker Placement


Nº Cartas 56 | 88 | 28

Sleeves 59x92 | 45x68 | 70x110


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Trickerion é um jogo de estratégia, estilo Euro, competitivo. Com ambiente de um mundo fictício, inspirado na cultura e vida urbana do final do século 19, temperada com uma pitada de sobrenatural. Os jogadores assumem os papéis de "ilusionistas" rivais, cada um com as suas próprias forças e características, que concorrem pela fama e fortuna num concurso organizado por um lendário mágico que procura de um sucessor que seja digno da poderosa Trickerion Stone, um item mágico que concede poderes sobrenaturais ao seu proprietário. Usando a mecânica de worker placement, os ilusionistas e as suas equipas de auxiliares - o engenheiro, a bela assistente, o gerente, e um conjunto de Aprendizes - obtêm instruções e materiais para produzir truques de mágica cada vez mais complexos, ampliam as suas equipas e criam performances, visitando locais no tabuleiro do jogo que descrevem uma paisagem urbana do final do século 19. Os truques são armazenados e preparados na própria oficina dos Ilusionistas, enquanto as apresentações acontecem no Teatro sob a forma de um mini-jogo de colocação de tiles com interação entre os jogadores. As performances rendem pontos de fama e moedas para os jogadores, com base nos truques apresentados. Pontos de fama tem múltiplos usos, mas também servem como pontos de vitória. No final do 7º turno quando a última carta de desempenho é revelada, o jogo termina e o ilusionista com mais pontos de fama vence. O jogo oferece 40 truques diferentes a serem aprendidos em diversas categorias. Mais de 90 habilidades de personagens e 60 cartas com missões especiais, que influenciam as ações tomadas nas várias localidades do jogo. O jogo base pode ser expandido com dois módulos de regras opcionais, que adicionam mais profundidade e estratégia ao jogo.

Link BGG

Artigos relacionados