Vinhos Deluxe

119,99 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Eagle-Gryphon Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 1 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Vital Lacerda

Idade Mínima 14

Temas Economic, Industry / Manufacturing

Mecânicas Area Majority / Influence, Variable Phase Order, Worker Placement

Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Vinhos é um eurogame sobre produção de vinho. Apesar de seu pequeno tamanho, Portugal é um dos maiores produtores de vinho do mundo. Os jogadores terão que, em seis anos de colheitas, cultivar suas videiras, escolher as melhores variedades de vinho, contratar os melhores enólogos, participar em feiras comerciais, e mostrar a seus adversários quem é o melhor na produção vinícola. Os jogadores, produtores de vinho em Portugal, irão desenvolver então suas vinhas e produzir vinho para conseguir o máximo de lucro. O objetivo do jogo é a produção de vinhos de qualidade que podem ser trocados por dinheiro ou pontos de vitória. Esta nova edição especial, com uma arte completamente nova de Ian O'Toole (a mesma arte de "The Gallerist"), vem com todos os componentes e novas regras do jogo original de "Vinhos", e, adicionalmente, uma nova versão simplificada do jogo. A aposta é em duas versões diferentes: uma simples e uma completa (basicamente idêntica à versão tradicional de "Vinhos").

Link BGG

Artigos relacionados

Lisboa Deluxe Edition...

Em stock

Lisboa Deluxe Edition (Includes Upgrade Pack) (EN)

Lisboa é um jogo sobre a reconstrução de Lisboa após o terremoto de 1755. A 1 de novembro de 1755, Lisboa sofreu um terremoto de uma magnitude estimada de 8,5-9,0, seguido por um tsunami e 3 dias de incêndios. A cidade foi quase totalmente destruída. O Marquês de Pombal (Sebastião José de Carvalho e Melo) era o ministro das Relações Exteriores e o rei...
159,95 €

Em stock