Near and Far

82,95 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Red Raven Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Ryan Laukat

Idade Mínima 13

Temas Adventure, Exploration

Mecânicas Card Drafting, Dice Rolling, Narrative Choice / Paragraph, Network and Route Building, Scenario / Mission / Campaign Game, Set Collection, Storytelling, Variable Player Powers, Worker Placement


Nº Cartas 121 | 96

Sleeves 59x92 | 45x68


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Quatro errantes procuram a Última Ruína, uma cidade que, segundo o que as lendas dizem, contém um artefato que irá conceder os maiores desejos do coração. Um amor perdido, redenção, aceitação, uma família reunida - estes são os fogos que alimentam as viagens destes errantes, mas será que eles podem superar a sua própria ganância e os demónios internos no caminho? Em Near and Far, tu e até três amigos exploram diversos mapas diferentes em busca da Última Ruína, recrutando aventureiros, caçando tesouros e competindo para ser o viajante mais estratificado. Deves colecionar alimentos e equipamentos na cidade para longas viagens a locais misteriosos, certificando-te de não te esqueceres de armas suficientes para combater bandidos, estátuas vivas e robôs enferrujados! Near and Far é uma sequela de Above and Below e inclui um livro de encontros. Desta vez, os jogadores vão ler mais de dez sessões de jogos para chegar ao final da história. Cada capítulo é jogado num mapa completamente novo com arte original e novas aventuras. Responda à chamada das ruínas e começa a tua viagem.

Link BGG

Artigos relacionados