Anachrony Ver maior

Anachrony

Mindclash Games

Novo e selado

63,90

Ficha informativa

IdiomaInglês, Alemão, Francês
Dependência de idioma (0-4)0. Nenhuma
Nº mínimo de jogadores1
Nº máximo de jogadores4
Duração1 a 2 horas
Idade mínima15
Ano2017
AutorRichard Amann, Viktor Peter, Dávid Turczi
Peso (gr)3877
MecânicasDice Rolling, Variable Player Powers, Worker Placement, Card Drafting, Action Point Allowance System
CategoriasEconomic, Science Fiction
Nº de cartas67 | 50 | 20
Sleeves59x92 / 45x68 / 70x100

Descrição

É o final do século XXVI. A Terra está a recuperar de uma explosão catastrófica que exterminou a maioria da população há séculos e tornou a maior parte da superfície inabitável devido a condições meteorológicas extremas. Os seres humanos sobreviventes organizados ao longo de quatro ideologias radicalmente diferentes, chamados Caminhos, tentam reconstruir o mundo da forma como eles o entendem: Harmonia, Dominância, Progresso e Salvação. Os seguidores dos quatro Caminhos vivem numa paz frágil, mas em isolamento quase completo. O seu único ponto de encontro é a última grande cidade da Terra, agora conhecida apenas como Capital.Ao ativar as misteriosas Fendas do Tempo que se abriram no cataclismo, cada Caminho é capaz de alcançar de volta momentos específicos de seu passado. Fazer isso pode acelerar muito o seu progresso, mas muita interferência pode pôr em perigo o continuum espaço-tempo. Mas o progresso é mais importante do que nunca: se a mensagem misteriosa que chega através da Fenda do Tempo é para ser levada a sério, um cataclismo ainda mais terrível está a aproximar-se no horizonte: um asteróide com a misteriosa substância chamada Neutronium está-se a dirigir para a Terra. Ainda mais estranho, os cientistas mostram que a assinatura energética do asteróide corresponde à explosão que aconteceu há séculos...Anachrony apresenta um sistema único de colocação de trabalhadores de duas camadas. Para viajar à Capital ou aventurar-se nas áreas devastadas de recursos, os jogadores não precisam apenas de vários especialistas (engenheiros, cientistas, administradores e génios), mas também de Exoesqueletos para protegê-los e melhorá-los - e ambos são escassos.O jogo é jogado em 6-10 rondas, dependendo do número de jogadores e o tempo que o cataclismo iminente ocorra (a não ser, é claro, se for evitado). As rondas decorrentes são medidas numa linha do tempo dinâmica. Ao ligar as Fendas do Tempo, os jogadores podem voltar para turnos anteriores e completar ações que tiveram de renunciar antes. Cada caminho tem um objetivo muito diferente que premiará com uma enorme quantidade de pontos de vitória quando alcançado. O jogo é ganho pelo Caminho que recolheu mais pontos de vitória durante todo o jogo.