Novo Anachrony Ver maior

Anachrony

Mindclash Games

Novo e selado

63,90

Ficha informativa

IdiomaInglês, Alemão, Francês
Dependência de idioma (0-4)0. Nenhuma
Nº mínimo de jogadores1
Nº máximo de jogadores4
Duração1 a 2 horas
Idade mínima15
Ano2017
AutorRichard Amann, Viktor Peter, Dávid Turczi
Peso (gr)3877
MecânicasVariable Player Powers, Worker Placement
CategoriasEconomic, Science Fiction
Nº de cartas67 | 50 | 20
Sleeves59x92 / 45x68 / 70x100

Descrição

É o final do século XXVI. A Terra está a recuperar de uma explosão catastrófica que exterminou a maioria da população há séculos e tornou a maior parte da superfície inabitável devido a condições meteorológicas extremas. Os seres humanos sobreviventes organizados ao longo de quatro ideologias radicalmente diferentes, chamados Caminhos, tentam reconstruir o mundo da forma como eles o entendem: Harmonia, Dominância, Progresso e Salvação. Os seguidores dos quatro Caminhos vivem numa paz frágil, mas em isolamento quase completo. O seu único ponto de encontro é a última grande cidade da Terra, agora conhecida apenas como Capital.Ao ativar as misteriosas Fendas do Tempo que se abriram no cataclismo, cada Caminho é capaz de alcançar de volta momentos específicos de seu passado. Fazer isso pode acelerar muito o seu progresso, mas muita interferência pode pôr em perigo o continuum espaço-tempo. Mas o progresso é mais importante do que nunca: se a mensagem misteriosa que chega através da Fenda do Tempo é para ser levada a sério, um cataclismo ainda mais terrível está a aproximar-se no horizonte: um asteróide com a misteriosa substância chamada Neutronium está-se a dirigir para a Terra. Ainda mais estranho, os cientistas mostram que a assinatura energética do asteróide corresponde à explosão que aconteceu há séculos...Anachrony apresenta um sistema único de colocação de trabalhadores de duas camadas. Para viajar à Capital ou aventurar-se nas áreas devastadas de recursos, os jogadores não precisam apenas de vários especialistas (engenheiros, cientistas, administradores e génios), mas também de Exoesqueletos para protegê-los e melhorá-los - e ambos são escassos.O jogo é jogado em 6-10 rondas, dependendo do número de jogadores e o tempo que o cataclismo iminente ocorra (a não ser, é claro, se for evitado). As rondas decorrentes são medidas numa linha do tempo dinâmica. Ao ligar as Fendas do Tempo, os jogadores podem voltar para turnos anteriores e completar ações que tiveram de renunciar antes. Cada caminho tem um objetivo muito diferente que premiará com uma enorme quantidade de pontos de vitória quando alcançado. O jogo é ganho pelo Caminho que recolheu mais pontos de vitória durante todo o jogo.