Mystic Vale

46,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora AEG

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 2. Média


Nº Jogadores 2 3 4

Duração De 30 a 60 minutos

Autor John D. Clair

Idade Mínima 14

Temas Card Game, Fantasy

Mecânicas Deck Bag and Pool Building, Push Your Luck


Nº Cartas 40

Sleeves 70x120


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Uma maldição foi colocada sobre o Vale da Vida. Ao ouvir os espíritos da natureza clamarem por ajuda, clãs de druidas chegaram, determinados a usar as suas bênçãos para curar a terra e resgatar os espíritos. Isso exigirá coragem e também cautela, pois a maldição pode sobrecarregar os descuidados que exercem poder restantes. Em Mystic Vale, de 2 a 4 jogadores assumem o papel de clãs druídicas tentando limpar a maldição sobre a terra. Cada vez, você joga cartas no seu campo para ganhar avanços poderosos e cartas de vale úteis. Use o seu poder com sabedoria, ou a decadência terminará o seu turno prematuramente. Marque mais pontos de vitória para ganhar o jogo. Mystic Vale utiliza o Card Crafting System, que permite não só construir o seu baralho, mas construir as cartas individuais no seu baralho, personalizando as habilidades de cada carta para, exatamente, a estratégia que você deseja seguir.

Link BGG

Artigos relacionados