Sherlock Holmes Consulting Detective: The Thames Murders & Other Cases

50,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Space Cowboys

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 4. Total


Nº Jogadores 1 2 3 4 5 6 7 8

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Gary Grady, Raymond Edwards, Suzanne Goldberg

Idade Mínima 13

Temas Deduction, Murder/Mystery, Novel-based, Post-Napoleonic, Spies/Secret Agents

Mecânicas Cooperative Game, Solo / Solitaire Game, Storytelling

Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Alguma vez você já teve o desejo de andar pelas ruas de Londres vitoriana com Sherlock Holmes em busca do Professor Moriarty? Ou de procurar as docas do gigante rato de Sumatra? Ou para subir a Baker Street com a névoa e ouvir Holmes clamar: Venha, Watson, venha!? Agora você pode! Você pode entrar no antro de ópio debaixo do Bar of Gold, mas cuidado, pode ter o coronel Sebastian Moran espreitando ao virar da esquina. Você pode capturar o mistério e a emoção de Londres neste jogo desafiador e informativo. Você, jogador, irá desafiar as suas habilidades dedutivas contra os seus adversários e o próprio Sherlock Holmes. Em Sherlock Holmes Consulting Detective, é-lhe apresentado um mistério para resolver, e então você traça as linhas de evidência através dos atalhos e casarões do século XIX em Londres. Você vai entrevistar suspeitos, procurar os jornais em busca de pistas, e reunir os factos para chegar a uma solução. Por que é que dois leões foram assassinados em Hyde Park? Quem é o responsável pelo desaparecimento das pinturas da Galeria Nacional? Quem matou Oswald Mason e porquê? Estes são apenas alguns dos casos que desafiam a sua criatividade e habilidades dedutivas.

Link BGG