San Juan (second edition)

37,95 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Alea

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Andreas Seyfarth

Idade Mínima 10

Temas Card Game, City Building, Economic

Mecânicas Follow, Hand Management, Set Collection, Variable Phase Order


Nº Cartas 143

Sleeves 59x92


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Prospector ou governador, conselheiro ou construtor? Que papéis você exercerá no novo mundo? Você terá apenas um objetivo: adquirir tanta riqueza e fama quanto for possível. Quem terá as instalações de produção que gerarão mais lucro? Quem construirá os edifícios mais importantes? Quem conseguir mais pontos de vitória será o vencedor. O jogo desenvolve-se em vários turnos. Em cada turno, cada jogador escolhe um papel de entre cinco papéis diferentes e todos os jogadores executarão a ação correspondente, em sentido horário. Então, por exemplo, bens serão produzidos pelo produtor e vendidos à casa de trocas pelo comerciante. Com o dinheiro ganho nessas vendas, os jogadores podem construir edifícios em San Juan com o construtor. O jogador que fizer a melhor escolha de papéis e utilizar melhor os respetivos privilégios por certo levará vantagem para vencer o jogo.

Link BGG

Artigos relacionados

Puerto Rico (2020 edition with 4 expansions)

<p>Os jogadores são donos de plantações em Puerto Rico nos dias em que os barcos ainda tinham velas. Plantando até 5 tipos diferentes de colheitas: milho, corante, café, açúcar e tabaco, eles têm de tentar trabalhar os seus negócios mais eficientemente que os seus rivais; semeando plantações e guardando-as eficientemente, desenvolvendo San Juan com...
54,95 €

Esgotado