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EditoraMayfair Games
Idioma
Dependência de idioma (0-4)0. Nenhuma
Nº Jogadores2
DuraçãoAté 30 minutos
AutorUwe Rosenberg
Idade Mínima8
TemasAbstract Strategy, Puzzle
MecânicasCard Drafting, Grid Coverage, Income, Rondel, Square Grid, Tile Placement, Time Track, Victory Points as a Resource
Em Patchwork, dois jogadores competem para construir a mais estética (e de alta pontuação) colcha de retalhos num tabuleiro de jogo pessoal de 9x9. Para iniciar o jogo, coloque para fora todos os retalhos de forma aleatória num círculo e coloque um marcador diretamente no retalho 2-1. Cada jogador tem cinco botões (a moeda/pontos do jogo) e alguém é escolhido para jogador inicial. Num turno, um jogador ou compra um dos três retalhos permanentes no sentido horário do círculo ou passa. Para adquirir um retalho, você paga o custo em botões de acordo com a indicação presente no retalho, avança a sua ficha na linha do tempo num número de espaços igual ao tempo apresentado no retalho, move a bobina de localização desse retalho no círculo, e em seguida, adiciona o retalho ao seu tabuleiro de jogo. Você é livre para colocar o retalho em qualquer lugar do seu tabuleiro desde que não se sobreponha a outros retalhos, mas você provavelmente vai querer encaixar os retalhos. Se a sua ficha de tempo está atrás ou em cima da ficha de tempo do outro jogador, então você faz outro turno, caso contrário, é o adversário que joga. Em vez de comprar um retalho, você pode optar por passar; para fazer isso, você move a ficha de tempo para o espaço imediatamente à frente da ficha de tempo do adversário, em seguida, pega num botão do banco para cada espaço que você mudou. Quando um jogador realiza uma ação que move a sua ficha de tempo para o quadrado central da linha de tempo, ele coloca o retalho comprado (assumindo que ele tinha comprado um e que não estava a passar) e, em seguida, pega num botão do banco para uma última pontuação. Uma vez que ambos os jogadores estão no centro, cada jogador perde dois botões para cada quadrado em branco no seu tabuleiro de jogo. Quem tem a maioria dos botões ganha.
<p>The Mind is more than just a game. It's an experiment, a journey, a team experience in which you can't exchange information, yet will become one to defeat all the levels of the game.<br /><br />In more detail, the deck contains cards numbered 1-100, and during the game you try to complete 12, 10, or 8 levels of play with 2, 3, or 4 players. In a...
Destinies is a competitive, story-driven, game of adventure and exploration, mixing an app and a board game.<br/><br/>The first in a series of games using a brand-new system called Destinies. This game is set in a dark medieval-fantasy universe.<br/><br/>The Destinies system offers a fully story-driven, app-supported, RPG-like board game experience,...
Neste jogo de espiões e agentes duas equipas competem para ver quem conseguirá fazer contacto com todos os seus agentes primeiro ao mesmo tempo que evitam o assassino. Código Secreto: ganhando ou perdendo, é sempre empolgante descobrir o significado das pistas. </br><p><p><p><b><a href="https://boardgamegeek.com/boardgame/178900" target="_blank"...
<p>As forças do mal estão a ameaçar invadir o castelo de Hogwarts em Harry Potter: Hogwarts Battle, um jogo cooperativo de deck-building (construção de baralho), onde até quatro alunos vão tentar garantir a segurança da escola ao derrotar vilões e consolidar as suas defesas. No jogo, vais assumir o papel de um estudante de Hogwarts: Harry, Rony,...
As trombetas tocam de novo, não para carregar armas, ainda que de armas precisemos; não como uma chamada para a batalha, ainda que preparados para a batalha estejamos, mas como uma chamada para carregar o fardo de um Twilight Struggle. Em 1945, aliados improváveis derrubam a máquina de guerra de Hitler, enquanto as armas mais devastadoras da humanidade...
Railroad Ink Challenge is a quick-playing roll-and-write game for 1 to 4 players. Grab a board and a dry-erase marker, and get ready to reach networking nirvana! Roll the dice and draw the routes to connect the exits around your board. Expand your network with railways, highways and stations to collect points, but you will be penalized for any open...
Ticket to Ride Map Collection: Volume 7 – Japan & Italy includes a double-sided game board — the longest yet in the Map Collection series — that features Japan on one side and Italy on the other.<br/><br/>In the Japan half of the expansion, some routes are reserved for the Bullet Train network, and once such a route is claimed, it...