Orléans (EN/DE)

49,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora DLP Games

Idioma b_english.png g_german.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Reiner Stockhausen

Idade Mínima 12

Temas Medieval, Religious, Travel

Mecânicas Deck Bag and Pool Building, Point to Point Movement, Turn Order

Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Durante os acontecimentos medievais nos arredores de Orleans, você deve montar uma sequência de agricultores, comerciantes, cavaleiros, monges, etc, para ganhar a supremacia através do comércio, da construção e da ciência na França medieval. Na cidade de Orléans e na área do Loire, você pode fazer viagens comerciais para outras cidades para adquirir bens cobiçados e construir feitorias. Você precisa de seguidores e das suas habilidades para expandir seu domínio, colocando-os a trabalhar como comerciantes, construtores e cientistas. Cavaleiros expandem o seu raio de ação e fixam as suas expedições mercantis. Artesãos constroem feitorias e ferramentas para facilitar o trabalho. Estudiosos fazem progressos na ciência, e por último, mas não menos importante, os monges em mosteiros que são muito menos propensos a ser vítimas de destino. Em Orléans, você sempre vai querer tomar mais ações do que possível, e há muitos caminhos para a vitória. O desafio é combinar todos os elementos da melhor forma possível no que diz respeito à sua estratégia.

Link BGG