Onitama

36,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Arcane Wonders

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2

Duração Até 30 minutos

Autor Shimpei Sato

Idade Mínima 8

Temas Abstract Strategy, Ancient

Mecânicas Grid Movement, Hand Management, Pattern Movement, Static Capture


Nº Cartas 16

Sleeves 70x120


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Onitama é um jogo abstrato para 2 jogadores, com uma configuração de partida aleatória. num tabuleiro de 5x5, ambos os jogadores começam com cinco peões do seu lado, com o principal peão no meio. Cada jogador tem duas cartas abertas que mostram uma possível transferência para qualquer de as suas peças. Existe uma quinta carta que não pode ser utilizada por um dos jogadores. Na vez de um jogador, ele escolhe uma de as suas cartas, move uma de as suas peças de acordo com a carta escolhida, e em seguida, substitui a carta que ele usou com a quinta carta. O outro jogador, então, escolhe uma de as suas cartas, move-se em conformidade, e troca essa carta com esta quinta carta - que é, claro, a carta usada pelo primeiro jogador. Mover-se para um dos peões do oponente remove o peão do jogo. Roubar o peão principal do oponente, ou seja, mover o seu peão principal para o espaço que estiver o peão principal do seu oponente, você ganha o jogo.

Link BGG

Artigos relacionados