Fury of Dracula (4th edition)

59,99 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Wizkids

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4 5

Duração Entre 2 a 3 horas

Autor Frank Brooks, Kevin Wilson, Stephen Hand

Idade Mínima 14

Temas Adventure, Deduction, Fighting, Horror, Novel-based

Mecânicas Hidden Movement, Point to Point Movement, Resource to Move, Secret Unit Deployment, Team-Based Game, Variable Player Powers


Nº Cartas 245

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Neste jogo de aventura gótica, um jogador assume o papel de Drácula, enquanto até quatro outros tentam detê-lo, controlando caçadores de vampiros do famoso romance de Bram Stoker. Drácula está de volta, e está determinado a controlar toda a Europa, criando um império de vampiros mortos-vivos. Drácula usa um baralho de cartas de localização para secretamente viajar através da Europa, deixando um rastro de encontros e eventos para os caçadores persegui-lo.Enquanto isso, os caçadores tentam rastrear e destruir o Drácula usando as poucas informações disponíveis para eles, uma tarefa mais fácil de dizer do que fazer quando a presa tem o poder de mudar as formas em lobo ou morcego, e pode até mesmo desaparecer na neblina quando confrontado. Para salvar a Europa e livrar o mundo da praga de Drácula, os caçadores devem destruir Drácula antes que ele ganhe pontos de vitória suficientes para ganhar o jogo, eles terão sagacidade e bravura suficiente para derrotar a contagem da escuridão.

Link BGG

Artigos relacionados