Dead of Winter: A Crossroads Game

87,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Plaid Hat Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4 5

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Isaac Vega, Jonathan Gilmour

Idade Mínima 13

Temas Bluffing, Deduction, Horror, Zombies

Mecânicas Action Points, Area Movement, Cooperative Game, Dice Rolling, Hand Management, Narrative Choice / Paragraph, Push Your Luck, Semi-Cooperative Game, Storytelling, Trading, Traitor Game, Variable Player Powers, Voting


Nº Cartas 329

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Dead of Winter: A Crossroads Game é um jogo que testa a capacidade de um grupo de sobreviventes a trabalhar juntos e permanecer vivo enquanto enfrenta crises e desafios, tanto fora como dentro. Dead of Winter coloca 2-5 jogadores numa pequena colónia enfraquecida de sobreviventes num mundo onde a maior parte da humanidade ou está morta ou doente, virando monstros sedentos por carne. Cada jogador leva uma fação de sobreviventes, com dezenas de personagens diferentes no jogo. Dead of Winter é um jogo cooperativo de sobrevivência psicológica. Isso significa que os jogadores trabalham juntos em direção a uma condição de vitória comum, mas para cada jogador conseguir a vitória, ele também deve cumprir o seu objetivo pessoal secreto. Este objetivo secreto poderia relacionar-se com uma marca psicológica que é inofensiva para a maioria dos outros na colónia, uma obsessão perigosa que poderia colocar o objetivo principal em risco, um desejo de sabotagem da missão principal, ou (pior de tudo) vingança contra a colónia. Alguns jogos podem terminar com todos os jogadores vencedores, alguns ganhando e outros perdendo, ou todos os jogadores perdendo. Dead of Winter é uma experiência que só pode ser realizada por meio de jogos de tabuleiro. É um jogo de história centrada sobre a sobrevivência através de um rigoroso inverno num mundo apocalíptico. Os sobreviventes estão lidando com os seus próprios imperativos psicológicos, mas ainda deve encontrar uma maneira de trabalhar em conjunto para combater ameaças externas, resolver crises, encontrar comida e suprimentos, e manter a moral alta da colónia.Dead of Winter possui uma forte temática, é difícil, onde os jogadores descontroladamente tomam decisões frequentes, muitas vezes decidem entre o que é melhor para a colónia e o que é melhor para si.

Link BGG

Artigos relacionados

Dead of Winter: The Long Night

Dead of Winter: the Long Night é um jogo de tabuleiro independente, bem como uma expansão para Dead of Winter. Os jogadores experimentarão uma nova colónia cheia de novos sobreviventes e alguns novos elementos de jogabilidade. Lute contra bandidos de outra colónia, construa melhorias para sua colónia, assista os locais evoluírem à medida que os...
72,95 €

Esgotado