Concept

38,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Repos Production

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ou +

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Alain Rivollet, Gaëtan Beaujannot

Idade Mínima 10

Temas Deduction, Party Game

Mecânicas Communication Limits, Team-Based Game


Nº Cartas 110

Sleeves 56x87


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Usando ícones universais, os jogadores precisam conseguir expressar milhares de conceitos, dos mais simples aos mais complexos. Concept mostra que você não precisa de palavras para se comunicar. Um jogo de tabuleiro com mecânicas simples e componentes elegantes, fácil de aprender mas impossível de parar de jogar. Concept é um jogo de tabuleiro familiar, que desafia os jogadores a criarna sua própria forma de comunicação, oferecendo palavras que devem ser adivinhadas através da associação de ícones. A cada ronda, um equipa de 2 jogadores escolherá uma palavra ou expressão para ser adivinhada pelos outros jogadores e utiliza peças para indicar no tabuleiro os ícones que se relacionam com o conceito escolhido. Os pontos são distribuídos ao jogador que acertar, assim como à equipa que escolheu a expressão ou palavra. O vencedor, no fim do jogo, é aquele com o maior número de pontos. Você vai ver que consegue comunicar sem usar palavras. O peão e os cubos verdes representam sempre o conceito principal, e você pode utilizar outras cores para representar subconceitos que ajudarão os jogadores a chegar na resposta. Concept tem centenas de palavras e expressões para testar as suas habilidades de comunicação, que variam em dificuldade entre fácil, difícil e desafiador.

Link BGG