Castles of Mad King Ludwig

61,90 €

Esgotado

ESGOTADO

Este artigo encontra-se indisponível nos fornecedores e a aguardar fabrico de mais unidades por parte da marca, sem data prevista. Por esse motivo não estamos a aceitar encomendas deste artigo.

Recomendamos-te ativares o Alerta de Restock (abaixo) para seres notificado assim que o mesmo voltar a stock.

Editora Bézier Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 1. Reduzida


Nº Jogadores 1 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Ted Alspach

Idade Mínima 13

Temas Post-Napoleonic, Puzzle

Mecânicas Auction/Bidding, Card Drafting, End Game Bonuses, I Cut You Choose, Pattern Building, Set Collection, Tile Placement


Nº Cartas 78

Sleeves 41x63


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

Em Castles of Mad King Ludwing, um jogo com colocação de peças, os jogadores possuem a tarefa de construir um fantástico e extravagante castelo para o Rei Ludwig II da Bavaria, uma sala de cada vez. Como sabem, o rei amava castelos, tendo construído Neuschwanstein (o castelo que inspirou os castelos do parque temático da Disney). Mas agora ele encomendou a você construir um maior e melhor castelo jamais levantado sujeito, é claro, a os seus caprichos constantes de mudança. Cada jogador atua como um construtor, que vai adicionando salas ao castelo que está a contruir enquanto vende os seus serviços a outros jogadores. Após cada ronda de compra, um novo jogador torna-se o mestre construtor que define os preços. Após várias rondas, o jogo termina, e em seguida, são atribuídos pontos adicionais para alcançar objetivos bónus, tendo os quartos mais populares, e ser o mais sensível às exigências do rei, que muda a cada jogo. Quem acabar com o maior número de pontos de castelo ganha o jogo.

Link BGG

Artigos relacionados