The Bloody Inn

29,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Pearl Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 1. Reduzida


Nº Jogadores 1 2 3 4

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Nicolas Robert

Idade Mínima 14

Temas Card Game, Economic, Horror, Post-Napoleonic

Mecânicas Card Drafting, End Game Bonuses, Hand Management, Income, Ownership, Simulation, Solo / Solitaire Game


Nº Cartas 83

Sleeves 59x92


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

França 1831: num canto remoto de Ardèche, a pequena aldeia de Peyrebeille vê numerosos viajantes passarem. Uma família de agricultores rurais gananciosos está determinado a fazer a sua fortuna e concebeu um estratagema diabólico para alcançar este objetivo: investir numa pousada para que eles possam roubar os hóspedes viajantes, fazendo riqueza sem despertar as suspeitas da polícia. Se o seu plano dará certo ou não, uma coisa é certa: nenhum convidado deixará esta pousada vivo. Em The Bloody Inn, você é um dos proprietários competitivos, empenhados em acumular mais riqueza. Infelizmente, sua moral impede de roubar os seus convidados, pelo menos enquanto eles estão vivos. Felizmente, os seus escrúpulos não têm escrúpulos com assassinato. Claro, você não pode apenas ter corpos mortos empilhados em toda parte: é mau para o negócio e, além disso, e se a polícia fizer uma visita? É tudo muito trabalhoso. Talvez você poderia empregar alguns dos convidados como cúmplices? Afinal, toda a gente tem um preço.

Link BGG