Above and Below

52,99 €

Última unidade em stock

ÚLTIMA UNIDADE EM STOCK

Este é o último exemplar deste artigo pelo que recomendamos que faças a compra online, mesmo que seja para recolher na nossa loja (Benfica).

Editora Red Raven Games

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada


Nº Jogadores 2 3 4

Duração Entre 1 a 2 horas

Autor Ryan Laukat

Idade Mínima 13

Temas Adventure, City Building, Economic, Exploration, Fantasy, Farming, Negotiation

Mecânicas Action Points, Deck Bag and Pool Building, Dice Rolling, Narrative Choice / Paragraph, Set Collection, Storytelling, Trading


Nº Cartas 94

Sleeves 59x92


Quantidade

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

A sua última aldeia foi saqueada pelos bárbaros. Você mal teve tempo de agarrar no seu bebé e na sua cana de pesca favorita antes deles começarem a queimar e roubar. Você vagueou sobre um deserto cruel, enfrentou picos congelados, e remou mesmo através de um mar agitado, afastando os tubarões sempre que chegaram muito perto, o bebé amarrado firmemente às as suas costas. Então você encontrou o lugar perfeito para fazer a sua nova casa. Mas assim que construiu a primeira, descobriu uma vasta rede de cavernas subterrâneas, repleta de tesouros brilhantes, recursos raros, e uma aventura inesperada. Como pode limitar a sua nova aldeia à superfície? Imediatamente começa a organizar expedições e construir casas no espaço subterrâneo, bem como sobre a superfície. Com alguma sorte, vai construir uma vila ainda mais forte do que o seu último lar - forte o suficiente, ainda, para afastar os bárbaros na próxima vez que chegarem. Above and Below é uma mistura de construção de cidade e contar histórias onde você e até três amigos competem para construir a melhor aldeia acima e abaixo do solo. No jogo, você envia os seus aldeões para executar trabalhos de como explorar a caverna, colher os recursos, e construir casas. Cada morador tem competências e habilidades únicas, e você deve decidir a melhor forma de usá-los. Você tem o seu próprio tabuleiro pessoal de aldeia, e desliza os moradores sobre este tabuleiro pelas diversas áreas para indicar os seus trabalhos. A grande caverna está abaixo da superfície, pronta para ser explorada - este é o lugar onde aparece a narrativa. Quando você envia um grupo de moradores para explorar as profundezas, um dos seus amigos lê o que lhe acontece, a partir de um livro. A si será dada uma escolha de como reagir, e dependerá muito de quais os aldeões é que você trouxe para a expedição, e o que você está disposto a sacrificar para ter sucesso. O livro de narrativas é embalado com encontros de aventuras incríveis, escolhidos aleatoriamente cada vez que você visitar a caverna. No final do jogo, vence o jogador com a aldeia mais desenvolvida.

Link BGG

Artigos relacionados