COVID-19 - atualização pós-estado de emergência (11 Maio 2020)

A Gameplay está em pleno funcionamento, quer mantendo o atendimento ao público na nossa loja em Benfica nos horários habituais, quer continuando a aceitar encomendas e a fazer expedições diárias das mesmas.

.

Informações relativas a envios de encomendas:

- Tanto quanto sabemos as transportadoras estão a fazer as entregas como habitual, pelo que a previsão de entrega no dia útil seguinte mantém-se válida.

- Alterámos os seguintes aspetos relativamente aos envios:

    • o modo de envio por defeito passou a ser a entrega em morada à escolha (em vez de loja pickup);
    • no caso de compras a partir de 100 euros, o envio para morada à escolha passou a ser GRATUITO (retirámos o anterior custo de 1,00 euro adicional);
    • no caso de compras abaixo de 100 euros, o custo de envio para morada à escolha foi reduzido em 1,00 euro, passando para o novo valor de 4,50 euros.

.

.

Informações relativas ao atendimento ao público na nossa loja em Benfica:

- É obrigatório a utilização de máscara no interior do nosso espaço;

- O número máximo de clientes no interior do nosso espaço é de 2 (um no interior da loja e outro na zona de espera);

- Não é permitido aos clientes mexer nos produtos até ao momento de conclusão do processo de venda;

- Já se encontra disponível o pagamento por MB Way (através da leitura de QR Code do nosso terminal TPA);

- Está disponível álcool-gel para utilização dos nossos clientes.

.

Estaremos ao teu dispor para qualquer questão ou preocupação que possas ter relativamente aos nossos serviços, através do telefone 917 727 541 ou do endereço de email: jogos@gameplay.pt

Gratos pela vossa confiança, juntos venceremos este desafio!

A equipa GAMEPLAY